Ana Pedro




Às vezes caminho..
e transporta-me um silêncio.



Ana Pedro 

A beleza do movimento trouxe-me aqui.
Estudei no Curso de Instrutores de Chi Kung na Escola Superior de Medicina tradicional Chinesa de Lisboa. Pratico Zhan Zhuang Chi Kung com o Professor Lourenço de Azevedo desde 2008 .

Dedico-me ao aprofundamento e celebração da unidade fundamental (Corpo/Mente) através da prática do Chi Kung, Yoga, Aikido, Meditação, Shiatsu e Fáscia.

Dou aulas regulares de Chi Kung em Lisboa (Chi Kung - Ir À Raiz).

Integro o grupo de professores do Curso de Shiatsu - Uma Terapia Holística, na Escola de Medicina Tradicional Chinesa de Lisboa.

Integro o grupo de professores de Chi Kung no Curso de Instrutores de Chi Kung - Regenerar, em Braga.

Vive zen em Togekko-Ji.















































nasci em lisboa do mundo. o coração junto ao mar. no olhar do melro e dos mil pássaros brilha a claridade. tocar a terra é a flor da flor, contemplo. respiro a vertical que me tem, como as árvores, as senhoras do silêncio. gostava de dizer à mãe, à mãe natureza, à mãe terra, que todas as coisas que ela criou, cria e criará, serão amorosamente cuidadas. a lua, a liberdade - não esqueço o instante junto ao fogo. o silêncio habitado, diria amor amado, a cada passo, cada gesto, cada olhar...  a chama viva, intensa - caminha. algo maior - que tudo acolhe, sem se confundir com o céu, nos chega em espaço, uma unidade ancestral - ligação. 

Subscrever Newsletter

Nome

Email *

Mensagem *